Diferenciais Onrad: tudo o que você precisa para laudar usando uma só solução

Diferenciais Onrad: tudo o que você precisa para laudar usando uma só solução

 

Escolher a ferramenta ideal de telerradiologia pode trazer muitas dúvidas. Afinal, o que é diferencial e o que é comum entre todas as soluções? Trazemos neste post alguns diferenciais da Onrad para facilitar.

 

Certificação HIPAA

 

hipaa

 

Para garantir um software eficiente para os clientes, a Onrad é hospedada na plataforma de tecnologia altamente confiável da Amazon, que possui servidores espalhados por 190 países do mundo. A Amazon é o único centro de dados que funciona de acordo com a lei de portabilidade e responsabilidade de seguros de saúde (Health Insurance Portability and Accountability Act, ou HIPAA), proporcionando um ambiente protegido e seguro para processar e armazenar informações da área médica.

 

Atendimento a públicos diversos

Com a plataforma da Onrad você pode ir além e oferecer serviços de telerradiologia para públicos diversos, entre eles: centros de diagnóstico de imagens, centros móveis de exames de imagens, hospitais, radiologia odontológica, radiologia veterinária e medicina do trabalho entre outros.  Basicamente, a Onrad está preparada para atender qualquer instituição, profissional ou segmento que trabalhe com imagens radiológicas.

 

Ideal para home office

A plataforma da Onrad também é ideal para médicos radiologistas que trabalham remotamente, pois as clínicas podem enviar os exames para o profissional, que as recebe em qualquer lugar, desde que haja conexão com a internet. Os exames ficam disponíveis em uma única lista de trabalho, de forma organizada, o que torna as atividades do radiologista mais ágeis e simples, aumentando a produtividade.

 

Tudo em um só lugar

 

cloud

 

Um dos diferenciais da Onrad é a homogeneização. Eliminamos silos de dados para facilitar a integração entre sistemas diferentes. Assim, é possível acessar informações independentemente da origem delas, seja um sistema legado, arquivo de outros fornecedores ou da própria Onrad.

 

Armazenamento de baixo custo

Na Onrad, o armazenamento é escalável e de baixo custo. Não é preciso investir em espaço físico para armazenar grandes computadores e em HDs para guardar os arquivos. Todas as imagens ficam na nuvem, em servidores espalhados em diferentes países – como já falado, guardando suas informações com segurança. Como tudo é feito online, os custos também são mais baixos.

 

Customização

A ferramenta é projetada com participação de profissionais como radiologistas, administradores de sistemas de TI, médicos e pacientes, com o objetivo de entregar uma solução que esteja de acordo com os objetivos de cada empresa.

Mas sabemos que cada cliente tem suas necessidades. Por isso a solução de telerradiologia da Onrad também é customizável, utilizando os recursos que você já tem e garantindo que seu crescimento seja escalável.

Esperamos ter mostrado nossos principais diferenciais nesse post. Mas sabemos que algumas características só é possível comprovar na prática. Por isso, convidamos você a fazer um teste gratuito por 14 dias da nossa ferramenta. Clique aqui e comece agora!  o requer cartão de crédito.

2018-07-24T11:36:27-03:00