Relacionamento com clientes: a forma Onrad de fazer telerradiologia

Relacionamento com clientes: a forma Onrad de fazer telerradiologia

Se você está escolhendo uma ferramenta de telerradiologia para tornar sua clínica ou hospital mais modernos e produtivos, já parou para pensar em como contratar uma solução que prioriza o relacionamento com os clientes pode ser vantajoso?

É que empresas que valorizam a relação com seus consumidores estão mais disponíveis para atender demandas, o que acaba refletindo na qualidade do atendimento que você dará aos seus pacientes. Por isso, além de buscar referências e levar em conta as suas especificidades, considere procurar um bom atendimento na hora de escolher uma solução de telerradiologia.

Nós da Onrad sabemos da importância de um atendimento ágil e próximo. Por esse motivo, procuramos ter um contato próximo com nossos clientes. Para nós, cada usuário é único e tem demandas específicas, que serão atendidas dentro das possibilidades do sistema.

Atendimento ágil e próximo ao cliente

Contar com um suporte disponível 24h é essencial para tirar suas dúvidas sempre que preciso, ainda mais na área da radiologia, um serviço crítico em que equipes trabalham cobrindo plantões, em hospitais de urgência, pré-operatório, finais de semana, feriados etc.

Para estimular a proximidade com os clientes, nos últimos meses fizemos uma grande pesquisa para implementar uma solução para atendimento aos usuários do Onrad.

Nosso trabalho resultou na ferramenta Freshdesk, que usa o conceito omnichannel, uma convergência de canais que permite ao cliente pedir suporte por chat, ligação telefônica e email. O ticket de atendimento gerado, então, é único, e o cliente pode acompanhar o status dele no portal suporte.onrad.com.br, que ainda oferece recursos de chatbot, base de conhecimento e fórum para comunidade.

 

Feedbacks de clientes e usuários como fonte de melhoramentos e adaptações do produto

As necessidades dos usuários transformam o produto da Onrad, desenvolvendo-o, o que mostra abertura da empresa em ouvir quem utiliza a ferramenta. Nossos clientes contam com canais para abrir chamados, como feedbacks e sugestões que são classificados na plataforma e direcionados para os setores de interesse.

Algumas sugestões acabam sendo inclusive implementadas, melhorando nosso produto. Por exemplo, criamos no sistema módulo específico para laudos de raio X padrão OIT, que atende às convenções trabalhistas brasileiras. A novidade gerou automação, conforto e produtividade para os médicos radiologistas certificados.

Foco na conveniência e produtividade do usuário e do cliente

O foco na conveniência e na produtividade está em nosso DNA, já que fazemos uma solução voltada a facilitar o trabalho dos radiologistas. O objetivo é tornar a tarefa de laudar rápida e prática, contribuindo para aumentar a receita do cliente e diminuir suas despesas. Além disso, nossa interface é simples de usar para que a adaptação seja tranquila.

 

Aviso prévio de manutenções

Para que os clientes possam se programar, é essencial que o software não apresente problemas como quedas e erros, e que comunique com antecedência eventuais manutenções. Isso é especialmente necessário no segmento da saúde, que envolve urgência.

Na Onrad, comunicamos por meio do software sobre manutenções periódicas do sistema para evitar imprevistos, contribuindo para o bom planejamento das atividades e para o dia a dia do cliente.

Se você quer experimentar uma ferramenta com as vantagens que apresentamos nesse post, faça um teste gratuito por 14 dias da nossa ferramenta clicando aqui e começando agora!  o requer cartão de crédito.

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2018-08-21T12:42:09-03:00